Aplicação vaga

Histórias de Família

Andrzej Forgacz

Gestor de Colheita
  • Idade
    39
  • País de Nascimento
    Polónia
  • Lugar de Trabalho
    Quinta de Leythorne/Viveiro de Donaldsons & Quinta de Colworth
  • Baga favorita
    Framboesa

Cheguei ao Reino Unido em 2005, antes disso, eu tinha terminado o ensino secundário e estava a tentar definir a minha profissão.

Trabalhar na Hall Hunter não foi a minha primeira experiência de trabalho no estrangeiro. Em 2003-2004, eu trabalhei numa plantação de lúpulo na Alemanha. A minha cunhada trabalhou na Hall Hunter em 2004 e estava na Quinta de Tuesley. Ela recomendou-me a empresa. O seu retorno sobre a HHP foi tão positivo, que decidi candidatar-me imediatamente.

Quando cheguei estava tão empolgado, quanto nervoso. O meu medo rapidamente desapareceu pois todos com quem morava e trabalhava, eram amigáveis e muito solidários.

Estou muito feliz em ser Gestor da Colheita. O departamento é realmente dinâmico e cada dia traz um novo desafio. Como departamento, estamos sempre abertos à implementação de novas ideias para melhorar a eficiência. Também gostamos muito de colaborar com o Departamento de Operações Culturais, na partilha de ideias sobre o que podemos fazer melhor, de modo a entregar um negócio com cada vez mais sucesso.

Em 2005, trabalhei na Quinta de Tuesley como colhedor. No ano seguinte, fui para as estufas de vidro onde trabalhei por 8 anos. Durante este tempo, trabalhei como colhedor, trabalhador de operações culturais, líder de equipe, gestor da colheita assistente, antes de finalmente tornar-me o Gestor da Colheita e Operações Culturais. Em 2014, a Hall Hunter comprou os Viveiros de Leythorne e as Estufas de Vidro de Chichester. Este projeto era algo novo para mim e deu-me muita alegria. Criámos tudo do zero. Cada dia víamos novas mudanças e oportunidades para aprender e aumentar o nosso conhecimento. Tenho realmente muito orgulho em fazer parte deste projeto.

Ao longo dos anos houve muitas mudanças no negócio. Todos os departamentos estão constantemente a melhorar, com especial foco na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Também houve grandes melhorias na equipe de Bem-Estar – as pessoas sentem-se acarinhadas, apoiadas e estão felizes. Nós também estamos a produzir novas variedades de fruta e estamos abertos a ideias inovadoras.

Tenho um enorme grupo de amigos que trabalharam ou ainda trabalham para a Hall Hunter. Durante os últimos 30 anos conheci tantas pessoas excepcionais e sinto-me realmente feliz, por ser parte de uma equipe genuinamente comprometida e solidária.

Aplicação vaga

Faça o download do pacote de informações para o trabalhador

Por favor, marque a caixa para

Nós usamos MailChimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para o MailChimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade do MailChimp aqui.