Aplicação vaga

Histórias de Família

Joan Sendra Tur

Gestor Responsável por Aperfeiçoamentos da Produção
  • Idade
    34
  • País de Nascimento
    Espanha
  • Lugar de Trabalho
    Todas as quintas
  • Baga favorita
    Framboesa

Cheguei ao Reino Unido em 2015. Tinha estado a trabalhar em França por 3 anos, antes de vir para cá para me juntar à minha mulher que estava empregada na Universidade de Reading.

Antes de começar a trabalhar na Hall Hunter, estava a trabalhar em Swallowfield (sul de Reading) a cultivar ervas e couves chinesas. Tinha um papel similar àquele que tenho agora em Sheeplands.

Quando cheguei ao Reino Unido, não consegui encontrar um trabalho na área de agronomia. Trabalhei por um ano em Bracknell, onde estava em televendas – um trabalho que eu detestava!

Quando comecei a trabalhar na quinta em Swallowfield, foi-me dito que a pessoa que eu estava a substituir tinha saído para trabalhar na Hall Hunter. Alguns meses mais tarde, eu recebi a chamada de um recrutador a oferecer-me a oportunidade de também eu me juntar à Hall Hunter.Depois de duas entrevistas, consegui trabalho para a próxima estação.

No início era muito difícil porque eu era uma pessoa nova numa equipe muito experiente e não sabia nada sobre a produção de pequenos frutos! Para minha sorte, Jaco e a sua equipa deram-me todo o apoio e pude aprender muito com eles. Agora, depois de um ano, sinto-me plenamente integrada na equipa e criei algumas relações muito fortes em toda a HHP.

Fui recentemente promovido para a função de Gestor Responsável por Aperfeiçoamentos da Produção, o que é um desenvolvimento realmente empolgante para mim. O meu novo papel está focado na melhoria de rendimento, qualidade, velocidade de colheita e eficiência económica por todo o tipo de colheitas, juntamente com o desenvolvimento de novas variedades e tecnologias para também fazer avançar a performance da colheita.

A minha ambição é tornar-me Gestor de Quinta (ou estar numa posição similar). Tive a oportunidade de aprender muito no primeiro ano, através de cursos, reuniões e discussões com colegas.

Tenho a esperança de continuar a aprender e a desenvolver-me e de um dia alcançar o meu objetivo.

Só trabalhei em Sheeplands até ao momento, mas estou familiarizado com as outras quintas porque as visitei ao longo do ano.

No último ano houve muitas transições, com algumas pessoas a deixar a companhia e novas pessoas a juntarem-se à equipe de gestão. À medida que a companhia cresce, apercebemo-nos de que é mais importante do que nunca trabalharmos em equipe, dar apoio a cada um e esforçarmo-nos para atingir os nossos objetivos mútuos.

Aplicação vaga

Faça o download do pacote de informações para o trabalhador

Por favor, marque a caixa para

Nós usamos MailChimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para o MailChimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade do MailChimp aqui.